2 de jun. de 2014

Porto do Mangue presente no 30º Congresso Nacional de secretarias municipais de saúde

A Secretária de Saúde Maria Irenice de Lima, a coordenadora de saúde Irenildes e o secretario de finanças Adércio Luiz estão participando  do XXX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que acontece na cidade de Serra-ES no período de 1º a 4 de Junho. O tema do evento resume o foco do debate: “Necessidade de financiamento do SUS: desafios de ontem e hoje”. A equipe que representa Porto do Mangue busca conhecimentos e recursos para a saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...