1 de jun. de 2014

Ipanguaçuenses escolhem seu novo prefeito

Eleição suplementar no município será realizada hoje por decisão da justiça.


   
Neste domingo, 1º de junho de 2014, duas chapas concorrem ao cargo mais almejado na cidade. Ipanguaçu vive o ápice da democracia. 

O prefeito Interino Geraldo Paulino [PT], com apoio da máquina, vai peitar Rizomar Barbosa [PP], que perdeu em 2012 para o prefeito Leonardo Oliveira da Silva, cassado pela Justiça Eleitoral.

Na cidade, o clima é tenso e até às 17 horas a disputa será voto a voto. Boa sorte, e vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...