9 de jun. de 2014

Furou >>> Presidenta Dilma não vem mais inaugurar Aeroporto de São Gonçalo


A presidenta Dilma Rousseff não vem mais inaugurar o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, solenidade esta que estava prevista para acontecer às 10h30 desta segunda-feira, 9.

O ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, representará a presidenta.

A desistência da presidenta vir ao Rio Grande do Norte não foi comunicada com antecedência aos aliados e partidários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...