4 de jun. de 2014

Ex-governador do RN é internado na UTI

(Foto: Alberto Leandro)
O ex-governador Iberê Ferreira de Souza [PSB] foi internado, no início dessa semana na UTI do Hospital São Lucas, em Natal.

Ele teve uma crise de meningite, causada por uma bactéria encontrada no couro cabeludo dele.

A bactéria se instalou na meninge por meio de uma fístula em cicatrização na cabeça. fruto da última cirurgia ao qual ele se submeteu, há cerca de um mês em São Paulo.

A situação do ex-governador é estável. Ele já está recebendo visita de familiares. - No ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...