expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Após decisão do diretório, Zé Agripino tripudia sobre a governadora Rosalba



Governadora se retirou de reunião de cabeça baixa. 
Após o diretório estadual do Democratas no RN decidir por não lançar candidatura própria ao governo do Estado e, portanto, formar aliança na chapa proporcional para as eleições de outubro, a assessoria do senador Zé Agripino tratou de espalhar release para todo lado com a notícia alvissareira.

Na votação, dos 59 votantes, 45 optaram para que o Democratas faça coligação na chapa proporcional, 10 votaram favorável para que a legenda forme uma chapa majoritária, houveram 2 abstenções, 1 voto em branco e 1 voto nulo.

A convenção estadual do Democratas já está marcada para o próximo 15 e será realizada na sede do partido na av. Amintas Barros  4448, no bairro de Morro Branco, em Natal.

Em tempo: Dá impressão que Rosalba está no mundo da lua, sem perceber que deixou de cheirar a muito tempo. Nem os próprios aliados a rejeitam, imagine o povo. Em minha opinião, o DEM a poupou de uma grande vergonha eleitoral. Rosalba prova ainda sua falta de noção quando deixou passar a oportunidade de mudar de partido. Agora é tarde