expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guamaré >> Quando o assunto é capacitação, prefeito e auxiliar olham na mesma direção


Guamaré - Pelo os últimos movimentos, dar para notar que o prefeito Hélio e o Secretário de Indústria e Comércio, Mário de Lucila, estão alinhados e olhando na mesma direção quando o tema é capacitação.

Guamaré tem um grande débito social com seus munícipes na área de capacitação. Várias oportunidades de bons empregos foram desperdiçadas em muitas obras que vieram e passaram, pelo o fato do município não ter uma mão de obra capacitada e suficiente para atender a demanda das empresas.

Mas ninguém caminha pra frente olhando para trás. Já no início desse ano a Secretaria de Indústria e Comercio já realizou vários cursos. Começou com o curso de auxiliar de escritório onde foram escritos 76 participantes. Talvez não seja muito. Todavia é um bom começo.

Se o Prefeito Hélio e o Secretário Mário, continuarem olhando na mesma direção e investir na capacitação como uma forma de política de inclusão social através do emprego, Guamaré estará dando um grande passo para o futuro e promovendo cidadania aos nossos munícipes.

Ponto Crítico, do Marcos Fonseca.