expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Intenso tiroteio agitou a noite em Parelhas. Resultado: 2 mortos, 1 preso e 1 fugitivo


Delinquente levou vários tiros.
Desde as 21 de segunda-feira, um assalto mobilizou todo o efetivo da Polícia Militar de Parelhas, como também policiais da cidades de Santana do Seridó, Equador, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó e mais os destacamentos da polícia civil da região.

Tudo começou quando um grupo de bandidos invadiu uma clínica Odontológica e tomou de assalto um veículo modelo Corsa Classic em frente a clínica.

No exato momento a PM chegou ao local, sendo que um dos indivíduos - conhecido como Alex - conseguiu fugir no Corsa e os outros três tentaram escapulir num Corola que também estava estacionado.

Quando os acusados perceberam que não seria possível fugir no veículo, correram a pé pulando vários muros. 


Os policiais cercaram o local, e houve uma intensa troca de tiros que atingiram dois bandidos.

"Pinguim" morreu na hora e o outro ao dar entrada no Hospital de Parelhas foi identificado como Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande na Paraíba.

O mesmo foi atingindo por cerca de dez disparos de arma de fogo todos de raspão, que atingiram pernas, tórax, costas, braços e coxa.

Um terceiro suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas. - Com informações de Marcos Silva/Ilmo Medeiros Gomes. 

Nenhum comentário: