8 de mar. de 2014

Prefeitura adquire mais dois veículos zero KM

Prefeito Fabinho Bezerra renovou a frota municipal.
  
Serra do Mel - A Prefeitura Municipal realizou no dia 20 de dezembro de 2013, um leilão de carros velhos que já não serviam mais e com os recursos provenientes deste leilão foram adquiridos um Fiat Uno e um Fiat Doblô.

O Secretário de Transportes, Joabe Moura informou que os veículos serão usados em áreas específicas.

O Fiat Uno, que chegou há um mês está sendo utilizado no atendimento às Secretarias que funcionam no Centro Administrativo e o Fiat Doblô será usado para o transporte de pacientes que fazem consultas especializadas em Natal.

Para o Secretário Joabe Moura, a intenção da pasta é renovar toda a frota de veículos durante a gestão atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...