27 de mar. de 2014

Prefeito antecipou o pagamento de servidores

Os servidores municipais de Guamaré já podem sacar seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil e bancos conveniados a prefeitura. Nesta quinta-feira, o prefeito Hélio (PMDB) antecipou o pagamento de todo o funcionalismo referente ao mês de março de 2014, como tem feito desde que assumiu o cargo em janeiro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...