31 de mar. de 2014

Plantão: Homem que estava sumido já apareceu



Com satisfação comunicamos que o agricultor Valmir Pereira Gonzaga, de 54 anos, que estava sumido desde ontem, apareceu. O mesmo estava numa comunidade da zona rural e disse que teve de sair, precisava “esfriar a cabeça”. Segundo sua filha, Valmir está abatido, mas graças a Deus está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Alto do Rodrigues: Zé Pedro reúne lideranças em ato de apoio a Álvaro Dias

As articulações visando as eleições estaduais seguem avançando no Vale do Açu. Na manhã desta terça-feira (16), importantes lideranças polít...