29 de mar. de 2014

Ipanguaçu: Presidente da Câmara assume Prefeitura e mantém a mesma equipe


O vereador Geraldo Paulino (PT), presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu assumiu interinamente na quinta-feira (28) a prefeitura da cidade.

Ele foi empossado após o TRE-RN afastar o prefeito Leonardo Oliveira (PT) e o vice-prefeito Josimar Lopes (PSB), cassados esta semana.

A presidência do legislativo passou a ser ocupada pelo vereador Gordo. Na vaga de Geraldo assumiu Fonseca, do PT.

No lugar da vereadora Luzineide Cavalcante, também cassada, assumiu Dedé de Eduardo, do PMN.

Em tempo: até agora a Justiça Eleitoral não marcou data para a eleição suplementar e Leonardo corre atrás de uma liminar no TSE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...