12 de mar. de 2014

Gestor abre ano legislativo‏ prometendo trabalho

Ontem, terça-feira, com a leitura da mensagem anual do executivo municipal, foi aberto o ano Legislativo de 2014, da Câmara Municipal do Assú, cidade pólo da região.

Na oportunidade o prefeito Ivan Lopes [PROS] apresentou um balanço de sua atual gestão.

Em termos de novas obras, o gestor anunciou a construção da UPA- Unidade de Pronto Atendimento e outras 5 Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros da cidade.

O legislativo assuense, presidido pelo vereador Heliomar Alves [PMDB] realiza duas sessões por semana, sempre nas terça e quintas-feiras a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...