11 de mar. de 2014

Fabinho: "Recebo a notícia com tranquilidade"

  
O Prefeito Fabinho Bezerra, de Serra do Mel, usou a rede social Facebook para esclarecer que aguarda com tranquilidade a sentença apesar de não ter sido notificado ainda.

“Vou aguardar no cargo até o julgamento do mérito. E espero que a justiça seja feita, quero continuar trabalhando naturalmente pelo povo do meu município aguardando os acontecimentos do processo”. Comentou.

Fabinho adianta que “os advogados estão se inteirando para que seja tomadas as medidas judiciais cabíveis.

A decisão da justiça só será publicada no diário oficial de amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...