8 de mar. de 2014

Dia das Mulheres comemorado em grande estilo

Em Porto do Mangue, uma caminhada pelas ruas da cidade com distribuição de rosas e sorteios de brindes marcou este dia 8 de março, dedicado a todas as mulheres. 


Como acontece todos os anos da atual gestão, a homenagem foi preparada pela primeira-dama Maria Clara, ao lado do prefeito Titico que prestigiou a programação executada com o apoio da equipe Assistência social. 

 A programação teve início as 17 horas na praça centra encerrando no conjunto Renascer, construído pela atual gestão 

O prefeito Titico Gomes parabenizou as mulheres e ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março.

-- “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, e para nossa administração é uma honra poder homenagear todas as mulheres nessa data tão importante”, destacou.

Veja a cobertura fotográfica do Alex Willame. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...