28 de mar. de 2014

Henrique Alves passa bem e já está em casa


Depois de passar mal após o discurso que proferiu no evento do PMDB o deputado Henrique Eduardo Alves foi retirado do auditório. No ambiente o calor era muito grande e o que pode ter provocado o mal estar. O deputado passa bem e já está em sua residência, no bairro de Areia Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...