expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RN inseguro: Vereador é morto durante assalto

Deomantiuer Rocha de Souza, de 38 anos, vereador de Extremoz, foi morto em uma casa na rua Galo do Alto, na Redinha, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo informações repassadas pela polícia, o vereador saía de casa em um Celta, juntamente com um funcionário, para deixá-lo na parada de ônibus.  Dentro da residência estava a esposa do vereador e a filha deles, de três anos.

Quando Deomantiuer estava saindo foi surpreendido por três homens, que renderam o vereador e o funcionário. Em seguida, os bandidos entraram na casa e fizeram um arrastão, levando ferros de passar, um notebook e roupas das vítimas, bem como um veículo Fox, de cor prata e placas OJZ-1422.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou, acertando o peito do vereador, que chegou a ser socorrido pelo funcionário e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Rizomar Rocha, mãe do vereador lamentou a insegurança. "Meu filho era jovem e estava em seu primeiro mandato. Ele não merecia essa violência", lamentou a mãe. Ainda de acordo com informações de testemunhas, um dos assaltantes chegou a cortar o braço, ao quebrar o vidro do carro.