expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Indivíduo que estuprou mulher em Mossoró já está na Cadeia Pública

O elemento acusado de tentar matar uma mulher no bairro Alto da Pelonha - Mossoró na madrugada de hoje 27, já está na cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele foi preso pela PM de Lajes quando tentava fugir para Ceará Mirim com a motocicleta da vitima. 

Acusado: José Nascimento da Costa “Toquinho” 29 anos de idade, natural da cidade de Ceará Mirim, residente no bairro Santo Antônio em Mossoró. Já cumpriu pena por trafico de droga e duas tentativas de homicídios na cidade de Ceará Mirim. 

Vitima: Vanderlania Paula de Souza, 36 anos de idade residente no Bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró. 

A ocorrência: Por volta de 4 horas da manhã de hoje, 27 de Fevereiro, Vanderlania foi encontrada em uma estrada carroçável, no Alto da Pelonha, próximo a Universidade do Estado, ferida e completamente sem roupa.

Flagrante: Por volta de 7 horas Toquinho, foi parado em uma abordagem da policia militar da cidade de Lajes. Ele estava ferido e com as roupas sujas de sangue. Toquinho disse aos policiais que tinha caído da motocicleta, mas como não tinha documento da moto foi conduzido para a delegacia local.


A polícia de Lajes tomou conhecimento do caso através da Central de Operações da Policia Militar de Mossoró. O caso foi comunicado a Delegacia de Atendimento a Mulher e Toquinho foi conduzido para Mossoró no final da tarde de hoje.