expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de janeiro de 2014

Palhaçada no DETRAN irrita mossoroenses!!!

ISTO é que é falta de respeito em dose cavalar do Governo do Estado contra o cidadão.

Revoltante, principalmente diante da montanha de dinheiro que este órgão garfa do cidadão.

O DETRAN se transformou num serviço muito caro que não funciona.

Em tempo I: Paguei o licenciamento do meu velho carango em setembro. Como não chegou pelo Correios, fui ao DETRAN buscar o documento. Lá me falaram que aguardasse que chegava a minha casa. Cansado de esperar, fui aos Correios. Não aguentei o chá de cadeira numa fila que não anda e sair sem lenço e sem documento.

Em tempo II: Só resta agora ser parado numa blitz e ser multado por andar sem o documento do veículo. É da vez que o bicho pega.  

Em tempo III: Dito isso meu amigo Cezar Alves, lhe digo apenas que cada povo tem o governo que merece!