expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nos bastidores



Segundo informações palacianas, até sexta-feira a Prefeitura de Carnaubais pagará a todo funcionalismo municipal. O assessor contábil Gilmário, irmão do prefeito Junior Benevides, é cerebral, trabalha com planejamento e mostra que a gestão querendo pode cumprir tal obrigação dentro do mês. Até aí tudo bem; é o mínimo que se pode fazer, porém o que fica claro é que mesmo sendo dever, em anos anteriores isso não foi respeitado, o que revela um desmantelo nas finanças. 

Danilo
Embora não esteja conflagrado o processo de escolha do novo presidente da Câmara de Carnaubais, já se comenta a boca miúda que o próximo a presidir a Casa do Povo será o vereador Danilo (PSDB), mais votado em 2012. A oposição em minoria com 4 votos não tem poder de decisão na disputa entre as bancadas, a não ser que haja um racha no governismo. 

O fato
É visível a pobreza de quadros na politica de Carnaubais. O instituto reeleição enterrou o sonho de muita gente. Desde quando foi dado o direito do gestor se reeleger, os três que tentaram se deram mal nas eleições de 2000, 2004 e 2008. O povo de Carnaubais não simpatiza a tal reeleição. A primeira vez que arriscou está vendo o resultado.  

Em fim...
A história vai sendo escrita...