expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 5 de janeiro de 2014

Investimentos do Minha Casa Minha Vida crescem 35% no Rio Grande do Norte

Segundo Roberto Linhares, superintendente da CEF, 
o Minha Casa, Minha Vida está presente em todos os 
municípios potiguares. 
A Caixa Econômica Federal (CEF) no Rio Grande do Norte encerrou o ano passado com um acréscimo superior a 35% no montante do valor financiado através do programa Minha Casa, Minha Vida, se comparado com o ano anterior.

Em 2013, o banco foi responsável por contratos que somaram R$ 1,95 bilhão.

A quantia é mais que a metade do somatório de todos os financiamentos gerados a partir do lançamento do programa, em 2009. 

Desde o início do programa,  a CEF financiou R$ 3,7 bilhões para construção de 58.641 moradias no Estado.

Os números do principal braço do PAC, do Governo Federal, ajudaram catapultar a superintendência da CEF no RN para o posto de 10ª colocada no ranking que avalia a quantidade de contratos no setor de habitação. - TN.