expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 5 de janeiro de 2014

Em cima da hora!

  
Três mortes em 2014
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró, crime cometido por volta das 23 horas de ontem [sábado]. É incrível a média de mortes violentas na capital do Oeste. A cada dois dias matam um.

O que chama atenção
É a idade das vítimas. A de ontem foi um adolescente de apenas 14 anos, conhecido como João Paulo Liberato da Silva, morto próximo a sua residência com um tiro de escopeta calibre 12, no rosto. Segundo informações repassadas pela polícia militar, o mesmo tem envolvimento com assaltos e drogas.

Milhares de assinaturas
Ontem, mais de 13 mil pessoas já haviam assinado a petição eletrônica divulgada pelo site avaaz.org a ser encaminhada ao CNJ para que o Desembargador Dilmermando Mota, do TJ do RN, seja punido por ter agido com abuso de autoridade contra um Garçom em uma padaria de Natal.

Ganhando fama de herói
O gordinho que entrou na confusão ao defender o garçom humilhado ganha fama Brasil a fora, apesar de reconhecer que não fez nada demais, apenas agiu como cidadão. Desde a confusão na padaria o gordinho é um doas assuntos mais comentado nas redes sociais.

Velho jeitinho brasileiro
Já se passaram cinco dias do ano-novo, mas parece que 2014 não começou pra valer. Muitas coisas em recesso ou de férias: escolas, poder judiciário, poder legislativo, algumas prefeituras... Temos de frente o famigerado carnaval, depois o brasileiro já começa a pensar na Copa do Mundo e por fim, eleições. Depois, bom. Depois já vem 2015.