9 de nov. de 2013

Queima bucha

A vara e a remo
A PM de Carnaubais, segundo zunzunzum, ficou sem combustível no final de semana. A cota do governo foi limitada e a viatura não parou por que a prefeitura chegou junto. Essa é a realidade em todos os municípios, sem apoio a polícia come o pão que o diabo amassou.

Ladrões de plantas
Em Assú a onda de roubos, furtos e assaltos desafia a polícia. A turma amiga do alheio está fazendo o rapa em tudo; acredite, até em plantas. De cara limpa, a pé, de carro, de bicicleta ou de moto agem de noite e de dia.

Mapa da violência
Proporcionalmente, Assú é a 5ª cidade mais violenta do Rio Grande do Norte. As estatísticas comprovam que a terra dos poetas é um lugar violentíssimo, se levarmos em conta o registro de homicídios nos últimos anos. 

A lista de óbitos
A partir de agora qualquer registro de morte por parte de cartórios de registro civil deverão ser comunicados a secretarias de segurança. É o que prevê o Projeto de Lei 6785/2006 aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Publicado decreto que reajusta salário mínimo para R$ 1.621 a partir de 1º de janeiro

O salário mínimo de 2026 passará a ser de R$ 1.621 a partir de 1º de janeiro, conforme o Decreto nº 12.797, publicado no Diário Oficial da U...