12 de nov. de 2013

“Mossoró é rica, pode bancar essa falta de vergonha do TRE/RN”, diz padre potiguar

Conhecido por não ter papas na língua, o pároco de Santa Cruz, padre Vicente Neto questionou em seu twiter a postura do Judiciário com relação a processos envolvendo pedidos de cassação de prefeitos no Rio Grande do Norte.

Ele contextualiza os exemplos de Mossoró, onde a prefeita Cláudia Regina já foi saiu e retornou ao cargo várias vezes, e em Lajes Pintada, onde o prefeito Nivaldo Alves, que após ser cassado, por denúncia bem menos grave do que Cláudia, nunca mais voltou ao poder.

Leia o que disse o padre em seu twitter:

“Olha a justiça usando dois pesos e duas medidas com relação ao descabido caso de Mossoró. 08 vezes a prefeita foi condenada. Vai e volta Enquanto isso em outras cidades do RN prefeitos com menos problemas já perderam mandatos. Ou justiça incoerente, imoral e injusta Essa questão política no nosso RN virou um grande banco de negócios”.

“Na verdade Mossoró é rica, pode bancar essa falta de vergonha do TRE/RN”.

“É vergonhoso esse caso de Mossoró. 08 vezes em menos de um ano a prefeita sai e entra. Dando instabilidade a população. Quanta custa uma sentença dessa? Quanto custa a volta da prefeita Cláudia Regina? Pergunta que não deve calar-se”. 

Um comentário:

  1. Valeu, Pe. Vicente, nosso "profeta do Trairi". Temos que lutar por uma reforma política urgente, inclusive do arcaico poder judiciário sempre comprometido com um Estado elitista, patrimonialista, burgues e autoritário, sempre a serviço de quem tem dinheiro, em detrimento dos pobres e excluídos! Realmente é uma vergonha a bandidagem instalada neste pais de ponta a ponta, sempre com a conivência da "justiça".

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Publicado decreto que reajusta salário mínimo para R$ 1.621 a partir de 1º de janeiro

O salário mínimo de 2026 passará a ser de R$ 1.621 a partir de 1º de janeiro, conforme o Decreto nº 12.797, publicado no Diário Oficial da U...