7 de out. de 2013

Paraú mais limpa

A Prefeitura Municipal de Paraú pede a colaboração dos moradores parauenses, para que os mesmos só coloquem lixo nas calçadas nos dias em que houver coleta. Aqueles que assim fizerem estarão cooperando com uma cidade mais limpa e agradável.

Dias da coleta: Segundas, quartas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...