12 de out. de 2013

Ina destaca a importância do "Outubro Rosa"

Ontem, durante solenidade com a presença da governadora Rosalba Ciarlini na Câmara Municipal, a presidente da Casa, Ína Mulatinho [PROS] agradeceu ao prefeito Abelardo Filho e parabenizou os beneficiários do programa habitacional.

Mas, o discurso se compendiou com o importante "Outubro Rosa", campanha a ser desenvolvido em Alto do Rodrigues com total apoio dela [Ina] e da vice-prefeita Emília Patrícia, com as mulheres de Alto do Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...