14 de out. de 2013

Dilma sobre 2014: “Preocupação é só governar”

Para presidenta, cenário eleitoral para
a disputa de 2014 ainda está indefinido
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (14) que está preocupada em governar e tratará das eleições oportunamente.

--“Agora meu problema é governar, não é ficar preocupada com quem vai ser candidato, até porque há indefinições”, disse Dilma durante entrevista a emissoras de rádios de Minas Gerais, para onde viajou esta manhã.

Perguntada sobre as últimas pesquisas, que mostram vitória dela em primeiro turno no cenário eleitoral que se desenha neste momento, a presidenta disse que tem que governar e não dá para cuidar das duas coisas simultaneamente.


--“Minha atividade principal é exercer até o último minuto que eu puder, de todos os dias, a Presidência da República”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...