14 de out. de 2013

Prefeito comemora o Dia das Crianças com grande festa na Praça de Porto do Mangue

O Dia da Criança em Porto do Mangue foi comemorado no domingo [13], em clima de festa na praça principal da cidade, numa iniciativa da prefeitura através da secretaria de assistência social com apoio das demais secretarias.

A  festa  proporcionou alegria para a  criançada que marcou presença ao evento. As crianças e adolescentes tiveram direito a brincadeiras e desfrutaram de guloseimas tipo balas, pirulitos, pipocas e algodão doce.

O prefeito Titico juntamente com a esposa e secretaria de assistência social Maria Clara ficaram felizes em poder proporcionar mais um  momento de lazer e alegria para as crianças na comemoração do seu dia. 

Fotos: Elionildo Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...