25 de out. de 2013

Alto do Rodrigues: Abelardo Filho participa do encerramento da programação 'Outubro Rosa'

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho [DEM] participou do encerramento da programação que marca a campanha de prevenção contra o câncer de mama no município.

Também prestigiaram o evento a vice-prefeita Emília Patrícia, a primeira dama Rita Rodrigues, a presidente da Câmara, Ína Mulatinho, o vereador Zé Pedro e secretários municipais.

O 'Outubro Rosa' foi promovido pela Secretária Municipal de Saúde, Maria Auxiliadora (Dôra) com apoio total da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.

Um grande número de adolescentes dos projetos sociais do município, ligados a secretaria municipal de Assistência Social, fez uma apresentação cultural de abertura da solenidade.

O prefeito Abelardo destacou os investimentos feitos pelo município com a contratação de médicos, e reiterou a responsabilidade do município no que diz respeito ao atendimento da saúde básica da população.

Créditos: Secom-PMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...