7 de out. de 2013

Abelardo e Geraldo Magela dão bons exemplos

Adversários podem até ser, mas inimigos, jamais. O ex-prefeito Geraldo Magela e o atual prefeito Abelardo Rodrigues cumprimentaram-se, demonstrando um claro exemplo de respeito e civilidade.

Geraldo Magela foi vereador dois mandatos, prefeito duas vezes e também foi vice-prefeito com Abelardo Rodrigues em duas oportunidades.

O encontro dos velhos amigos foi espontâneo em meio a multidão, em plena festividade, coroando a postura exemplar dos dois maiores líderes da história recente do Alto do Rodrigues.

O flash é do blog Alto Notícias fica registrado para a posteridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...