26 de set. de 2013

Governadora Rosalba vai a Porto do Mangue

Ecoposto do Idema, na Praia do Rosado, servirá de local para evento
  
Conforme o blog antecipou, a governadora Rosalba Ciarlini estará sábado (28) no município de Porto de Mangue para fazer a entrega do Termo de Renovação da Concessão de Uso de Área do Estado aos membros da associação Sebastião de Andrade.

O evento será realizado no Ecoposto do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), às 10h.

A renovação, que terá validade de vinte anos, beneficiará mais de cem famílias que irão utilizar a terra com o cultivo de lavouras, criação de animais, pesca artesanal e outras atividades agropecuárias.

Além da governadora Rosalba, estarão presentes a solenidade o prefeito de Porto do Mangue, Titico Gomes (PMDB), o vereador Carlinhos Rosado, agricultores e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...