expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de setembro de 2013

George Soares agora faz parte do Lions Clube

A noite de sexta-feira (27/09) foi de celebração para o Deputado Estadual George Soares e sua Esposa Danielle Soares, após os dois tomarem posse no Lions Clube de Assú.

A instituição tem atuação internacional e atende às necessidades de comunidades em todo mundo, com mais de 1,35 milhão de associados em 206 países.

George Soares e sua esposa receberam o convite pessoalmente da Presidente do Lions Clube em Assu, Regina Maria, e sua madrinha de posse foi a ex-candidata a Prefeita de Ipanguaçu, Rizomar.

A participação do parlamentar como novo membro da instituição foi destacada pela Presidente, que falou em seu discurso sobre a honra em ter o Deputado George Soares como integrante.

A cerimônia de posse contou ainda com a presença de vários amigos do representante do Vale do Açu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com destaque para a vereadora de Assu, Elysangela.

Em seu discurso o deputado agradeceu o convite e lembrou que só aceitou por conhecer os grandes serviços prestados já há mais de 47 anos em Assu. “Tenho um profundo respeito pelo Lions e por todos que fazem esse belíssimo trabalho comunitário”, disse George Soares.


Assessoria Parlamentar