29 de set. de 2013

Entre amigos

A primeira Expedição de Quadriciclo cruzou hoje o Rio Grande do Norte, tendo iniciado em Fortaleza com destino a cidade de Rio Tinto, na Paraíba. Saíram dia 26 de setembro e estão percorrendo 1.080 quilômetros pelo litoral devendo cumprir o desafio até hoje, domingo.

Segundo Pedro Neto – Secretário de Eventos da prefeitura de Rio Tinto, são 23 quadriciclos e 4 motos, com carro de apoio total seguindo as trilhas. Na tarde de ontem [sábado] o almoço da equipe restaurante foi no Bangalô, em Porto do Mangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Mossoró

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no final da noite dessa quarta-feira (24), na Rua Ouricuri, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mos...