expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Diretor de FM comunitária é preso por não deixar prefeito falar e descumprir decisão judicial

Segundo o blogueiro Aclecivam Soares, na tarde de domingo (29), por volta de 16h10, Francisco Railton Santana, diretor da FM Comunitária Cidade FM, do município de Fernando Pedrosa, foi preso pela Polícia Militar após descumprimento de decisão judicial.

De acordo com o blogueiro, foi expedida uma determinação judicial para que o prefeito Daniel Pereira utilizasse os microfones da rádio, nesse domingo (29), a partir de 12h, com objetivo da prestação de contas dos 100 dias de sua administração, contudo, o gestor municipal encontrou o local fechado.

Na ocasião, o prefeito então entrou em contato com o seu advogado, que solicitou a prisão do diretor, realizada mais tarde, por volta de 16h10.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Direção da Rádio Comunitária Cidade FM, vem a publico informar, que em nenhum momento descumpriu a determinação judicial, simplesmente a entidade não obteve a devida confirmação no que diz respeito da participação ou não por parte do Executivo Municipal, neste domingo 29/09/2013, uma vez que no domingo 15/09/2013 o espaço foi cedido e ninguém da Prefeitura Municipal apareceu, nem muito menos justificou a ausência.

Francisco RAILTON Santana
DIRETOR GERAL

Nenhum comentário: