expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

População continua reclamando dos serviços da agência dos Correios de Alto do Rodrigues

Do Panorama do Alto
O cidadão está insatisfeito com atrasos na entrega
de faturas de cartões de crédito e boletos bancários
A indignação continua geral no que se refere a qualidade dos serviços prestados pela agência dos Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Alto do Rodrigues. 

Quem precisa receber qualquer documento por correspondência ou fatura para efetuar pagamento, pode ter de pagar o título com juros, pois, na maioria das vezes o documento só chega aos destinatários após o vencimento.

O caso é tão grave, que o carteiro reconhece que nem mesmo o cidadão indo pegar a correspondências ainda fica difícil encontrar a encomenda no amontoado de cartas que existe na agência. 

A situação chega a tal ponto em função do número de funcionários é muito reduzido para dar conta do volume de serviços.

Revoltados com a situação, alguns alto-rodriguenses estão usando as redes sociais para protestarem contra a falta de respeito da respeitada empresa que se orgulha de ser a maior estatal do setor de serviços do Brasil.   


Em tempo: A realidade dos Correios de Alto do Rodrigues não é diferente das demais cidades!