expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TRT-RN: Maioria de municípios potiguares já negociou dívidas com precatórios trabalhistas

Prefeito de Porto do Mangue sem
dívidas com a Justiça do Trabalho.
O mapa dos devedores de precatórios trabalhistas no Rio Grande do Norte, elaborado pelo Serviço de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), revela que, dos 167 municípios do estado, apenas sete prefeituras continuam em débito.

Entre os municípios que ainda não firmaram nenhum termo de compromisso para parcelamento ou quitação de suas dívidas de precatório, a situação mais preocupante é a de Macau, que deve R$ 6.906.623,83 de precatórios vencidos dos anos de 2010, 2011 e 2012.

Segundo o Serviço de Precatórios Requisitórios do TRT-RN, 47 prefeituras potiguares não têm dívidas com a Justiça do Trabalho, o que corresponde a 28% do total.

Porto do Mangue, 
Carnaubais e Serra do Mel estão nessa lista.

Guamaré e Assú configuram entre os municípios que já negociaram com o tribunal os precatórios com vencimento legal em dezembro de 2013.

Em tempo: Para o próximo ano já existem 11 municípios com precatórios a vencer e que serão convocados pelo tribunal a partir de janeiro de 2014 para uma negociação. Alto do Rodrigues e Pendências integram a lista.

Com informações do TRT RN