3 de ago. de 2013

Deputado visita lideranças e prestigia eventos

São Rafael - O Deputado Estadual George Soares (PR) encontra-se desde a sexta-feira [2], prestigiando eventos e fazendo visitas as lideranças, amigos e correligionários no município. Ontem, ao lado dos vereadores Rosana Santos e Reno Marinho, o Parlamentar participou do tradicional micareta da cidade. Neste sábado continuou visitando lideranças e a noite prestigiou a vaquejada. 

Créditos: Willame Fotografias
Entrevista

George Soares foi o entrevistado especial no Programa COM A PALAVRA, na Rádio Princesa do Vale, transmitido via telefone da residência da Vereadora Rosana Santos, presidente do PR Mulher na cidade de São Rafael.

Durante a entrevista, o deputado estava acompanhado dos vereadores da cidade de Ipanguaçu, Luiz Alcântara - Litor - Ruan Montenegro e Doel Soares da Costa, que fizeram uso da palavra. 

De Itajá, dois vereadores, Neto de João Silva e Geraldo Valentim, ambos do DEM, marcaram presença.
Também participou do programa a Turismóloga Jane, que se reportou a cerca da casa da baronesa, na comunidade de Serra Branca.

Em seguida, a vereadora Rosana Santos se pronunciou, dando ênfase ao empenho de George em conseguir benefícios para São Rafael.

Concluindo o programa, o deputado George fez um balanço das obras edificadas na cidade, através de emendas suas e do deputado federal João Maia.  

Apoios
Em São Rafael, George Soares – que teve mais de 20 mil votos na região – conta com apoio da bancada com cinco vereadores: Chico Alves [eleito presidente da câmara], Cachimbo, Moacir, Rosalba e Rosana, além do ex-prefeito Daniel e seu filho Cleber.

"Tenho uma identidade com o povo são-rafaelense e quero fazer meu mandato valer a pena ajudando o desenvolvimento do município". Comentou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Gestão Municipal investe no calendário sociocultural e religioso em Carnaubais

A Prefeitura de Carnaubais repassou este ano a cota de patrocínio destinada à Festa de Santa Luzia 2025. O município investiu mais de R$ 60 ...