30 de jul. de 2013

Prefeitura de Guamaré pagou folha de julho

Nesta terça-feira [30] a prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou o pagamento de todo o funcionalismo público municipal referente ao mês de julho de 2013.

Os servidores já podem sacar seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil e bancos conveniados a prefeitura.

O prefeito Hélio, do PMDB, cumpre rigorosamente o calendário pagando em dia, o que favorece a economia que fica mais aquecida com a injeção de dinheiro na cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...