31 de jul. de 2013

Na TV Bandeirantes, George Soares fala sobre ações do mandato e acontecientos políticos

Deputado durante entrevista no Boa Tarde Cidadão
O Deputado George Soares (PR) foi o convidado especial do Programa Boa Tarde Cidadão, apresentado ao vivo na tarde desta quarta-feira, 31, pela TV Bandeirantes, Natal.

Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho, o Parlamentar falou sobre seu mandato em prol do Vale do Açu e das regiões em que tem atuação parlamentar.

George Soares, que foi votado em 137 municípios e obteve aproximadamente 37 mil votos, falou sobre a Promulgação da Lei de sua autoria, que incluiu Maxaranguape na Região Metropolitana de Natal, bem como sobre o Projeto Baixo Açu e sobre a ZPE do Sertão.

--“Ao conquistarmos uma cadeira na Assembleia Legislativa, podemos reacender pleitos que estavam adormecidos, e que através de uma permanência, se tornaram lutas do nosso mandato”, declarou.

Sobre política o Deputado foi questionado a respeito a crise enfrentada pelo Estado.
-- “Como contador, deputado e cidadão acho que chegou a hora do Governo dizer o motivo da crise e encontrar uma solução para tanta noticia ruim”.

Com relação ao Partido, o PR, George Soares foi indagado sobre a possível saída de dois filiados, que tem cadeiras na Assembleia. “João Maia é o meu líder, amigo e parceiro nas eleições, uma dobradinha vitoriosa”. - Assessoria Parlamentar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Jovem é assassinado a tiros em Serra do Mel

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado, 14 de março de 2026, na Vila Brasília, em Serra do Mel. De acordo com as primeiras inform...