6 de jun. de 2013

Caern assumirá gerenciamento do 'poço de Lula'

Neilton Barreto, gerente da autarquia, explica como funcionará a parceria.


Em reunião realizada quarta-feira [5] com os prefeitos de Carnaubais, Porto do Mangue e Serra do Mel, os diretores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern, de Assú e Mossoró, confirmaram que a estatal assumirá o abastecimento nos três municípios, que juntos somam aproximadamente 25 mil habitantes. 

A partir do poço Ban1, localizado no município de Carnaubais, a CAERN custeará a manutenção do poço – algo em torno de R$ 35 mil mensal com energia – expandindo o fornecimento de água para Serra do Mel e Porto do Mangue.

Em mais um encontro agendado pra Natal - em data a ser confirmada - os gestores selarão a parceria com a autarquia, a Petrobras e o INCRA, que hoje divide a fatura de energia com a prefeitura de Carnaubais.

Para os prefeitos Titico, de Porto do Mangue e Fabinho, de Serra do Mel, a medida é de grande importância para resolver o problema da falta de água em seus municípios.  

Em tempo: O poço Ban1 foi batizado de “poço de Lula”, sendo inaugurado em 2006, pelo então presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Morreu o jornalista J. R. Guzzo, aos 82 anos

Com mais de seis décadas de carreira, morreu jornalista José Roberto Dias Guzzo, conhecido como J. R. Guzzo, aos 82 anos. Ele sofreu um infa...