expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Assú pode e carece ter sua Guarda Municipal


O colega blogueiro Lúcio Flávio, perito na abordagem de temas importantes, destacou uma iniciativa do deputado George Soares [PR] no sentido de garantir um sentimento de justiça em Assú: a Guarda Municipal.

Sobre esse ponto Lúcio Flávio tascou na Pauta Aberta...

“De forma madura e sensata e tendo como parâmetro exemplos de outros municípios onde tal expediente foi instituído, o deputado estadual George Soares (PR) sugeriu à administração municipal de Assú a criação de uma Guarda Municipal.

Lembrou que ao organismo não caberá poder explícito de polícia, mas enalteceu a figura do guarda municipal como peça de extrema importância para garantir a preservação dos espaços públicos e, por conseguir, permitir maior tranquilidade ao cidadão que ocupa tais logradouros.

Segue...

Portanto, a priori, ao lançar tal ideia ao governo municipal, George Soares pôs à margem qualquer questão política ou de outra textura qualquer, imaginando-se tão somente como cidadão comum e, sobretudo, preocupado em garantir uma sensação de segurança maior ao conjunto da sociedade assuense.