2 de mai. de 2013

Prefeitura de Alto do Rodrigues amplia sua frota veicular

Chega hoje a garagem municipal cinco UNO Mille zero bala
Um novo tempo!

Para melhor atender os serviços prestados à população, a Prefeitura de Alto do Rodrigues adquiriu 5 Uno Mille Economy 2013.

Os veículos chegam para dar agilidade aos serviços externos da equipe administrativa nas ações junto à comunidade.

A partir de amanhã a secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Obras já poderão se utilizar da nova frota.

Abelardo retornou a prefeitura com muita vontade de trabalhar e pode fazer o melhor mandato de sua carreira. As ações desenvolvidas nesses primeiros meses da gestão aponta para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...