expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parlamentares mirins invertem papel na câmara de Assú

A cada sessão que acompanho aumenta a sensação de quem alguns os nobres vereadores assuenses pensam que foram eleitos para fiscalizar a governadora Rosalba e não o prefeito Ivan Junior, do PP.

Antes, o cipó era no lombo de Wilma, hoje a chibata desce com força nas costelas da Rosa. Tudo bem que o governo dela está chinfrim, mas ser pauta das sessões da câmara de Assú do começo ao fim já é demais.

Enquanto isso, não se ouve uma simples palavra de defesa das criancinhas do Trapiá, Pau Darco, Nova Descoberta e outros rincões onde as ações do município deveriam chegar.

Será se nesses lugarejos estão a mil maravilhas?

É compreensível que não critiquem a gestão municipal, pois são da bancada do prefeito, estão ali para defendê-lo, mas também até que provem o contrário, são também aliados do governo estadual.

A observação não é para denegrir a imagem do legislativo assuense, mas para lembrar o que já disse em épocas passadas quando os edis deixam de cobrar ações do executivo municipal, do qual são fiscais, para apedrejar de forma vexatória outro ente da federação!

pelo menos, essa é minha opinião!