26 de abr. de 2013

Prefeitura realiza recuperação das laterais da RN 401 que liga Guamaré a Baixa do Meio


A prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando esta semana a recuperação das laterais da RN 401 que liga Guamaré a Baixa do Meio, além de estradas carroçais dos Assentamentos e distritos.

O objetivo dos trabalhos é melhorar as condições de tráfego entre a sede do município com os demais distritos. Prevendo essa problemática, o município se antecipou a solução e encaminhou uma máquina para realizar dos trabalhos que deve dura ainda até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...