4 de abr. de 2013

Ponto de vista!

Os prefeitos do Vale do Açu não podem mais ficar fazendo como o personagem Rolando Lero, aquele loquaz aluno da escolinha do professor Raimundo.

Chega!É preciso pensar a estratégia centrada no desenvolvimento regional, numa ação mais ativa, amplamente unificadora. 

Lixo, seca, ZPE, fábricas, açudes, segurança, saúde, previdência própria, estradas, pontes... Tantas coisas pra se buscar.

Até os vereadores estão se agrupando, se fortalecendo...

Falta alguém do executivo puxar o fio da meada!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...