4 de abr. de 2013

Guamaré dá mais um salto para o futuro na educação


Nos próximos dias a prefeitura irá receber mais cinco ônibus “amarelinhos” 0 km. O executivo enviou a Projeto de Lei para a câmara – que inclusive já aprovou por unanimidade – a contra partida de convênio com o Governo Federal para aquisição dos “amarelinhos”. O prefeito Hélio (PMDB) vê a educação como prioridade conforme está provado no início de sua gestão, 

Um comentário:

  1. Com cinco assentamentos e sete distritos, Guamaré precisa de uma logística robusta de transporte para levar os alunos a escolas do município, ao IFRN e UERN em Macau. Essa é mais uma ação que a Prefeitura Municipal de Guamaré, na administração do prefeito Hélio (PMDB), que vem trabalhando muito para trazer de volta a adimplência ao município, e com isso trazendo convênios para beneficiar a população

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

  O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nes...