expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lideranças e membros de partidos buscam se organizar

Grupo representa partidos da oposição que formaram a então coligação Juntos por Carnaubais



 
Nesta sexta-feira, dia 26, na residência da vereadora Neném de Nilson (PR), estiveram reunidos ex-candidatos da “chapinha” formada pelo cinco partidos: PR-PP-PT-PRB para avaliar os passos da atual gestão municipal de Carnaubais.

Os ex-candidatos e líderes continuam unidos em torno de um projeto de mudança para o município. 

O ex-vice-prefeito Nilson Dias (PR) falou do significado do encontro, destacando que “isto mostra que este nosso grupo político não se resume a disputa eleitoral, pois a luta continua".

O presidente do PT, professor Carlos Augusto ressaltou que “não é porque não estamos no governo que vamos ficar de braços cruzados assistindo o desmantelo em Carnaubais”.

Cada um dos presentes fez sua avaliação do momento político e foi unanime a opinião que a atual gestão municipal está sem rumo.

Líder

O ex-candidato a prefeito Dinarte Diniz (DEM), convidado pelo grupo, destacou que o prefeito do PSB não tem projeto para a cidade, típico de um governo que não governa para aqueles que mais precisam.

Dinarte avaliou que a reunião foi muito produtiva, pois é a partir de uma agenda positiva que a oposição vai seguir presentando soluções.

A reunião terminou com o compromisso das lideranças de continuar se reunindo - e ampliando a participação de outros partidos - para tratar dos temas de interesse da população.