expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Prefeito de Guamaré emite Nota a Imprensa sobre a operação do Ministério Público no município


Nota ao Público e aos Munícipes de Guamaré

A administração pública de Guamaré continua na trilha das suas atividades, assegurando os serviços essenciais a população, norteando suas ações conforme os princípios da administração pública prevista na Constituição Federal, pois desde quando fui Vereador e Presidente da Câmara não sofri quaisquer máculas.

No atual mandato, iniciado em 1º de janeiro de 2013, não realizei a festa de carnaval em Guamaré, estou dando prioridade às questões fundamentais, estruturantes e emergenciais postas na atualidade em face da situação decorrente do evento da seca. O governo é de austeridade, com a redução de custos para a realização das obras para alavancar desenvolvimento.

As investigações que ora o Ministério Público realiza com respaldo da Justiça Estadual, referente ao mandato anterior estamos no aguardo dos resultados e prontos para colaborar no que for possível no contexto da legalidade, observando todas as determinações judiciais sem exceção, na certeza que todos os implicados saberão ofertar as suas defesas.

Renovo assim perante todos, meus princípios e ideais, a esperança que passou a creditar todos os munícipes, desde a eleição municipal do ano passado, levará Guamaré para o caminho do desenvolvimento sustentável, que se pautará pela ética, pela transparência, pela moralidade e pela legalidade, aspirações da cidadania guamareense e do povo brasileiro.

 Guamaré em, 17 de abril de 2013.

Hélio Willamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal


Em tempo: A operação Máscara Negra ocorreu de forma conjunta em outros 12 Estados e investiga diversas empresas do Brasil suspeitas de desviar recursos públicos por meio de fraudes em licitações e superfaturamento em shows musicais.

Nenhum comentário: