17 de abr. de 2013

Atestado médico que motivou adiamento de audiência não era do prefeito, afirma advogado

Através de contato telefônico, o advogado Mário Luiz Albuquerque Cavalcante esclareceu ao blog que o atestado médico apresentado na justiça eleitoral foi recomendado apenas a ele, e não ao pai, prefeito Luiz Cavalcante, conforme noticiamos anteriormente. [AQUI]  

Por tal motivo, ou seja, por ele na condição de advogado de defesa não poder comparecer a audiência, a mesma foi adiada pela Juíza Eleitoral, a pedido do mesmo.

O blog repara a informação com base no esclarecimento de Dr. Mário Luiz que desfez qualquer dúvida, evitando assim mal entendido, tendo em vista que seu pai/prefeito participou ontem - dia da audiência – de compromissos oficiais, fato que seria contraditório se ele estivesse de atestado médico.

Nova data

A ação é representada pela Coligação Avança Carnaubais, que teve Dinarte Vieira Diniz como candidato a prefeito pelo DEM na eleição do ano passado. Audiência foi remarcada para 28 de maio para ouvir as testemunhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem e cavalo morrem após colisão em Serra do Mel

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo 01 de Fevereiro de 2026, na Vila Paraná, no município de Serra do M...