25 de abr. de 2013

A borboleta encantada... Micarla deu tchau a política!

A jornalista e empresária Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal, encerrou sua carreira política na manhã de ontem [quarta-feira (24)]. Pediu desfiliação do seu partido e afirmou que irá se dedicar aos filhos e à própria saúde.

Ao G1 resumiu seu desencanto com a vida pública...

“Eu como repórter política, considerava que os políticos tinham uma vida perfeita, os rótulos eram muito fáceis. Hoje, conhecendo o outro lado, eu vejo que a vida pública é muito dura, de cobranças, e percebi que os políticos são seres humanos falíveis”.

Boa sorte Micarla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...