23 de abr. de 2013

São Rafael: Prefeitura realiza Conferencia das Cidades

Nesta quarta-feira (24) acontece em São Rafael a 2ª Conferência Municipal das Cidades, tendo como tema Central: “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”.

Segundo informações da comissão organizadora, durante a conferencia serão definidas as diretrizes a serem debatidas na Conferencia Estadual e Posteriormente Nacional.

A abertura oficial será as 8h com recepção e credenciamento dos participantes. Às 9 horas será ministrada palestra sobre “Reforma Urbana”.

Ao meio dia, encerrando os trabalhos, serão elaboradas as propostas e relatório para apresentação na plenária, em seguida aprovação das propostas. O prefeito Arimatéia Braz participa do evento e espera a participação da sociedade são-rafaelense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...